Thursday 28 September 2017

Ic Markets Forex Broker


IC Markets Experimentei ICMarkets. O bom é o seu apertado spreads e comissões, mas o mau é que a execução da ordem leva entre 2-4 segundos durante os horários de pico (eu estou na Europa). Qualquer idéia que poderia ser feito sobre isso (e não, não é por causa da minha conexão) Caso contrário, existe outro corretor com contas ECN e spreads apertados e baixas comissões adequadas para as pessoas que operam na Europa O tempo médio de execução em icmarkets raramente cruza 1 segundo, Deixe 2-4 segundos sozinho que você está experimentando. Eu tenho negociado com eles por mais de um ano agora e minhas médias de velocidade de execução em torno de 250-300 ms. Entre em contato com o suporte e consiga corrigir ASAP. IC Avaliações de mercados Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e eu também sou um corretor de introdução. No entanto, eu só percebo este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira antes do fechamento do mercado a propagação apenas saltar incontrolável que resulta em muitos dos nossos clientes fazem muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para os propósitos de expansão, entretanto, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias de férias ilíquidas. Então, qual é a finalidade de se juntar corretor ECN se o spread não tem valor máximo. O spread é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está o spread na sexta-feira. Tags: IC Markets opiniões 16 de janeiro de 2016 Tags: IC Markets opiniões Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total 2 anos com este Broker É muito triste ler sobre as queixas de comerciantes perdedores. Im um comerciante swing e ter feito cerca de 250.000 negociação com IC Markets. Eu nunca tive nenhum problema com retiradas ou meus comércios. Afrouxar os comerciantes vai sempre vir acima com histórias para os corretores boca ruim, eles devem apenas superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores australianos com os quais trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos, incluindo os Mercados da IC. Tags: IC Markets opiniões 11 de janeiro de 2016 3 Total 3 meses LIVE com este Broker Fique longe de IC Markets Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Troquei FX majors em sua plataforma cTrader. Os mercados de IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu fizera muito lucro para eles e comecei com suas expansões de lábios: eles diziam que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) segundo, IC Markets Finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader tinha problemas técnicos de maio até junho de 2015 e Em seus TampCs eles não são responsáveis ​​de qualquer forma. Nice jogado, IC Markets também não conseguiu provar que eles são 100 corretores ECN como eles dizem. Eu pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do seu LP, mas eu não recebi qualquer resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanta dificuldade em pagar meus lucros: eles teriam que pagar de seus próprios bolsos. Em geral, minha experiência com os Mercados IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Wake up IC Markets quer ganhar muito dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem thwmselvs como verdadeiros corretores ECN, eles não hedge seu comerciante com o seu LP se você perder eles vão ganhar o seu dinheiro e se você ganhar dinheiro eles vão anular seus comércios. Bom trabalho Mercados IC Tags: IC Markets reviews CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem actualmente 29 convidados online. Copy 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDICMarkets (International Capital Markets) Revisão Visita site Scammers, Data Farmers Eu me candidatei como cidadão dos EUA e passou pelo processo de aplicação ao ponto de realmente carregar todos os documentos. Depois que me informou que eles não aceitam cidadãos dos EUA. Isto poderia ter sido facilmente esclarecido no início do processo. Eles têm a opção de se candidatar a partir dos Estados Unidos no menu suspenso, aceitando um endereço e número de telefone dos EUA, o que incentiva você a prosseguir e fazer o upload de documentos. Eles estão claramente cultivando dados. Scammers. Claramente. Responder por IC Mercados enviados 16 de janeiro de 2017: Obrigado pelo seu feedback, Ian. Você está certo. Analisaremos e atualizaremos nosso processo de solicitação para garantir que nossa política de cidadãos dos EUA seja claramente comunicada durante o registro. Infelizmente, o regulamento da US CFTC impede que os residentes dos EUA (Non QEP) negociem com corretores fora dos EUA. Como a IC Markets é um corretor regulamentado na Austrália, somos obrigados a cumprir esta regra CFTC. Não bloqueamos os cidadãos norte-americanos de se registarem através do nosso website, uma vez que permitimos que os Participantes Elegíveis Qualificados (QEP039s), conforme definido na Regra 4.7 do Commodity and Exchange Act, negociem com os Mercados IC.

No comments:

Post a Comment